Certa vez minha filha me perguntou sobre doação de órgãos, pois ela acreditava que sentia dor e todas aquelas coisas fantásticas da imaginação de uma criança de 8 anos. Então expliquei e ela ficou emocionada, dizendo que queria ser doadora, que quer salvar vidas mesmo quando ela não tiver mais vida. E eu como doadora acho importante plantar essa semente nas nossas crianças, porque o futuro é delas!!

E ontem filhota estava brincando com o primo e na brincadeira deles uma boneca sofreu um acidente, morreu e era doadora de órgãos. Meu sobrinho por ser bem mais novo do que Gabriella não sabia o que isso significava e minha filha foi explicar. Fiquei tão orgulhosa da minha garota e com a certeza de que se educarmos melhor nossos filhos teremos um mundo melhor para eles.

Plantei a sementinha e vou continuar regando….

E você? já plantou a sementinha?

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

   
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha