Amo comprar pela internet, é cômodo e muito pratico. Porém gorda do jeito que estou é difícil encontrar peças que fiquem legais! O universo não satisfeito em me fazer gorda me faz alta, o que dificulta na compra das roupas. As blusas são feitas para baixinhas e ai compro um blusa de tamanho normal e pareço que comprei um cropped ! Mas na Chica Bolacha me encontrei, as peças são lindas e sabe o que melhor? Veste do 44 ao 56 (mas já vi peças menores no site e achei o máximo) e veste muito bem!!!! A prova é que a loja virtual entrou em liquidação dia 17 e hoje não tem mais nada, CHORAYYYY!!! Mas taí uma loja que recomendo, eles são atenciosos demais!! A Qualidade é incrível! E como diz a própria Chica Bolacha: “Estilo não pode ser medido de acordo com manequim”

ChicaBolacha

ChicaBolacha2

http://lojachicabolacha.com.br/

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

  2 Responses to “Chica Bolacha”

  1. Oi Fernanda!! Descobri (só) hoje teu blog, adorei!!! E essa dica da Chica Bolacha é demais… porém, espero daqui um tempo, não precisar mais dos tamanhos maiores… quem sabe um G/GG estaria ótimo… hehehehee coloquei meu balão há uma semana, estou me adaptando super bem, nada de enjoos, vômitos, tudo tranquilo! E você? Pelo que vi, colocaste 2 balões, já tiraste o segundo? Perdeu quto no total?? Conseguiste manter?? Aiii quanta pergunta né!!? Mas sabe como é nova balona, a gente fica com mil perguntas na cabeça!! Enfim, espero que esteja tudo bem com você, bjos!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

 
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha