As vezes você acha que sobreviver a um câncer vai te da poderes titânicos e por causa disso você vai conseguir muitas coisas legais na vida, que todas as portas vão se abrir. Porque você lutou tanto que se sente importante e capaz de qualquer coisa.
A verdade é que a vida é tão chata quanto antes e você busca sentido pra ter lutado pra viver e não encontra. As vezes a gente não precisa lutar, as vezes é preciso se entregar e entrega-se acaba se tornando o troféu que você precisava.

Leia também :

Fernanda Ramalho

Mãe, Publicitaria, Acreana do pé rachado, Louca por fotografia, Mulher, Completa, especialista em limpar vomito e bumbum de nenem. Também sou ponto de referência. Sim "logo ali depois daquela gordinha" mas isso vai mudar coloquei o balão intragastrico dia 8 de Junho e em 7 meses eliminei 39 kilos mas ainda não atingi minha meta portanto continuo em pleno processo de emagrecimento e ainda no ano de 2011 irei para o segundo balão intragastrico.

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

 
© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha