Perfil

 

Meu nome é Fernanda Ramalho, tenho idade o suficiente para ser feliz. Acreana do pé rachado, solteira, tenho uma filha de 7 anos que é a verdadeira razão da minha existência. Sou Blogueira desde que me entendo por gente, digo isto porque na minha percepção o blog é uma extensão do meu diário, daquele que ninguém podia ler a diferença é que o que antes eu escrevia para mim hoje escrevo para o mundo. Sou blogueira frenética há mais de 8 anos, sou do tempo do blig, por lá fui fefofa, depois fui blogger.com.br e lá fui idealizando e há mais de 3 anos sou brindoavida.

Porque brindo a vida? Porque eu e minha filha brindamos por tudo, ela me ensinou desde cedo que o brinde não é apenas um simples brinde e sim o ato celebrar os momentos por mais curtos ou mais longos que eles sejam, o importante é celebrar e fazer de todo momento um momento inesquecível.

A maternidade foi a melhor e a mais importante experiência da minha vida, foi com a maternidade que cresci verdadeiramente, que conheci, vivi e vivo o amor pleno, verdadeiro e eterno.

Amo ser mãe, enjôos, noites mal dormidas, mastite, ser mãe solteira e depois conhecer o outro lado da moeda, as estrias, peito caído, deixar de comprar maquiagens pra comprar fraldas e lenços umedecidos, abdicar a vida profissional pela minha filha tudo vale a pena, tudo parece enlouquecedor, mas é incrivelmente apaixonante. Uma experiência única, enriquecedora e divina.

Não sou uma mãe perfeita, estou longe de ser e pra falar a verdade ser perfeita deve ser muito chato, mas sei que sou a melhor mãe que minha filha poderia ter, porque ela me diz isso quase todos os dias.

 

O meu blog é uma parte de mim, é onde escrevo absolutamente tudo o que desejo sem a intenção de agradar as pessoas, agradar é apenas uma conseqüência assim como o não agradar também.

Sou responsável por tudo que escrevo no meu blog, mas não posso ser responsável pelo e como você entende.

Tenho um bom humor quase inabalável, as pancadas da vida me ensinaram que o melhor remédio é rir, não adianta se concentrar no problema o importante é buscar uma solução.

Já perdi muitas pessoas que amei e ainda as amo, elas foram para outra dimensão, mas deixaram verdadeiras lições de vida e um amor vivo no meu coração. A morte é apenas um novo começo para quem fica e para quem vai.

Sofro de Nevralgia do trigêmeo (não sabe quediabéisso?Veja aqui ou aqui ) ainda assim consigo sorrir, ser feliz e tento não ser escrava da dor e tenho fé que um dia serei curada.    Ja era! Aparelho ortodôntico controla e resolve muito bem isso.

Minha fé é inabalável, Deus acima de tudo, ele que está comigo quando mais preciso e eu estou com ele SEMPRE.

Gosto de doce, pão, fotografia, blogs,arroz branquinho e soltinho, cachorros, gatos, risos frenéticos, de falar bobagens, de crianças, educação infantil, direito do consumidor, leitura, picanha, eletrônicos, strogonoff de carne, chocolate branco, CSI, true blood, Dexter, viciada em wii, twitter, tecnologia e informações. Gosto de ficar em casa, maquiagem, curtir minha cria, costurar, tabule, não sei cozinhar, gorda em processo de emagrecimento. Sou Publicitária, com especialização em marketing e comunicação social. Como cliente sou terrivelmente chata e exijo ser bem atendida. Sou também especialista em limpar vomito e bumbum de neném.

Não gosto de me atrasar, de barulho, nem de gente que se atrasa. Não gosto dos donos da verdade, de andar de ônibus, de usar tênis, de ficar sem fazer as unhas, de mentiras por menores que sejam mentiras são sempre mentiras e eu não admito. Não gosto de casa suja e desorganizada e também não gosto de mais um milhão de coisas.

 

Tenho mil defeitos, mas prefiro me orgulhar das qualidades.

Quer falar comigo in off? ou Anunciar no meu blog?

Envie  email para: contato@brindoavida.com.br

  257 Responses to “Perfil”

  1. oi bom dia!
    adorei seu blogger pos estou pensando em colocar um balao, e seus comentarios do dia-a-dia me ajudaram a ver o vai acontecer comigo. força e continuie lutando.
    sou da Bahia, tenho 23 anos e um filho de 1 e 9 mses e sua filinha é linda.e agora estou pesado 103 kg.
    espero ter a emsma recuperação que vc teve pois esta é minha meta feliz 2011. beijos emagrecidos.

  2. Adorei suas ideias, me identifico muito com voce, estou pensando em colocar um balao este ano, bjs.

  3. Oi Fernanda!!!

    Estou aqui pertinho de vc. Manaus. Enfim, estou escolhendo o médico para a primeira consulta pra falar a respeito do balão. Tenho 23 anos, 1,58m e 86kg. Gostaria de saber quanto custou pra vc a colocação do balão visto que as más línguas falam que aqui no norte tudo é mais caro.

    Desde já agradeço a atenção e o estímulo vindo de seu bolg.

  4. olá Fernanda!!! muito bom ver seu blog!!! nossa…vc nao sabe o incentivo que me deu!

    hoje vi na revista uma anuncio de uma clinica sobre o balão. vou marcar uma consulta sem falta, principalmente depois de ver seu blog. Desde crianca luto contra a balança, nem sei quantas vezes emagreci e engordei em 35 anos!!! Parabéns. Nao desista.
    eu me ferrei uma vez que perdi 30 kg e as pessoas ficavam dizendo “nossa, vc está pessima, parece doente~”….eu acreditei!!! olha que besta!!! =D

    vou te escrever pra contar os proximos passos!!!

  5. Fernanda vc é dezdeboa fia…adorei seu blog, to pensando em balonar…sou de RO, to pesquisando as clinicas que fazem pelo meu plano e tudo mais…confesso que estou um tanto apreensiva. Mas li o seu dia a dia, e tomei coragem. Você pode nao saber, mas ajuda muitas pessoas assim. Obrigada sinceramente por ser essa blogueira fanática..rsrs…adorei.

  6. Fernanda,
    Gostaria de colocar um balão, já até fui no médico, tá tudo ok, mas…. E o medo?
    Medo dos enjoos, medo de ter uma vida pela “metade”… sem poder beber com os amigos, como é isso?
    Me ajuda?
    Como foram seus primeiros dias?
    Bj

  7. parabéns pela dedicação com sua filha, seu entusiasmo e alegria com a vida!!!

    sou uma sra de 55 anos, gordinha….. e amanhã vou passar pela mesma experiencia que voce. meus filhos dizem que gostam de mim gordinha mesmo (90 kg- 1,67 m) , mas eu estou muito infeliz sabe, acho que ainda tenho esse direito, de poder vestir uma roupa melhor, me olhar no espelho, e ir a praia sem constrangimento, vc. não acha?
    me deseje boa sorte!!!
    um beijo com carinho. marcia

  8. estou muito feliz de encontrar vç.me auxilie porfavor qual primeiro passo?foi caro?
    super beijo adimirei sua historia

  9. Oi Fernanda, adorei saber que esta tao animada por causa do balao, sou do Paraná, Cornélio Procópio, semana q vem vou consultar pela primeira vez p colocar um balão também, estou muito ansiosa, tenho 27 anos, nao tenho nenhum filho, mas pretendo ter antes dos 30, estou com 108 kg, preciso emagrecer e acredito q o balão vai ser a melhor alternativa, pq d remédios controlados jah estou cansada, qndo vai tirar o seu??? Será q vou passar muito mal, dá pra trabalhar normal, ou a gente fica fraca d mais?
    Obrigada, bjs, adorei t encontrar………

  10. oi Ferrrr, sou do Tocantins e ja trocamos emais um dia desses. Coloquei meu balão na sexta dia 28-01, e estou naquela fase de enjoos, nausea, comida nem posso ver nem sentir, rsrs… ecaaa… Mas acho q está tudo dentro do esperado. Gostaria de saber como foi sua alimentação inicial e quantos dias? Como dica pra vcs ai que estão pensando em colocar: acho q nada na vida é possivel sem sacrificar algo. Ñ é nada bom ter um aliem se mexendo no estômago e provocando vomitos e sensação de incomodo, mas o lance é pensar nos resultados. E como nossa querida Fernanda friza bem, o Balão ñ é mágico. É importante ter conciencia de que o balão é uma “moleta” pra gente conseguir se adaptar á uma alimentação adequada, ou seja se reeducar.
    É muito bom ter a Fernanda aqui descrevendo tudo com tanta maestria. Parabens fofi’s e um grande bj a todos.

  11. Oi Fernanda, o que me fez abrir a sua página foi o seu nome, pois o nome da minha filha é Fernanda Ramalho Moraes, ela tem 7 anos. Achei muito interessante a sua alegria de viver, e a semelhança, não sei se pelo nome + minha filha é muito alegre, adora esportes e é muito de bem com a vida. Parabéns por conseguir aproveitar e desfrutar as delicias da vida, como a de ser mãe, realmetne não há experiência igual!Beijos!

  12. Oi…Sou maranhense mais faco medicina aki em Cochabamba… Vc pode me indicar uma clinica ai em Rio Branco???? Sera q meu plano de saude cobre(Eh Cassi do banco do Brasil) Estou horrivelment gorda e preciso de ajuda..

  13. Oi sou aqui de Porto Alegre/RS e há um tempo atrás trocamos algumas palavrinhas sobre o balão,já retirei o meu.
    Foram 7 meses de companherismo.Emagreci no total 21kgs e estou satisfeita,mas quero mais uns 10 para atingir minha meta.Qdo fores tirar me avisa.Sempre leio teu blog me estimula muito.Felicidades…

    • Oi Letícia eu sou de Canoas queria uma indicação sua pois vi q eh de POA, onde vc colocou o seu balao??Bjus

      • Oi Camila. Desculpe por não te responder antes. Coloquei o balão em jun/10 e fiquei com ele até jan/11. Eliminei 21kgs.o médico é Dr. Julio Pereira Lima – tel: 3222.6797, o procedimento foi na Sta Casa. Tudo muito tranquilo, tive no começo dores abdominais e nada de vomitos.
        Agora depois de 6 meses sem balão engordei um pouquinho, mas já estou na batalha para eliminar estes kgs a mais q não me pertencem.
        Gostaria de colocar um segundo balão, mas no momento a grana tá curta. Se colocares me avisa! Força.Bjs Letícia

  14. Fernanda, sua alegria de viver e contagiante. Vc contagiou e mudou a vida de muita gente com seus comentários e sua força. Espero que Deus te ilumine sempre e preserve em vc esta força e a persistência. Sou balonada , emagreci 18 quilos em seis meses mas dei uma estacionada, mas desanimo jamais> tiro o balão no final de março e me sinto obrigada a emagrecer mais ou manter. Vale a pena o sacrificio. Seja feliz beijos

  15. OLA’ FERNANDA!!!
    E’ MESMO MUITO ENCORAJADOR LER DEPOIMENTOS COMO O SEU!!!
    GUERREIRAS COMO VC FAZEM O MUNDO GIRAR!!!!

  16. ola?
    que exemplo, coloquei o balão a 15 dias, agora vc pensa o que estou suportando nesse carnaval,mais vou vencer quero eliminar 20kg ja perdi 05 e vou lutar ate o fim.

    fica com deus.

  17. Achei o seu blog o máximo e pretendo ler todos os depoimentos na fase de balonada. Já tenho 30anos, 1.55 de altura e 86kg rsrsr. Quer colocar o balão mas estou cheia de dúvidas, temorosa mas sei q do jeito q estou não posso continuar.
    Espero manter sempre contato contigo.

    abraços,

  18. Que lindo amei seu blog
    moro no acre mesmo municipio de capixaba estou pensando em por o balao tenho 101 kilos nao tenho filhos e tenho 24 anos.com suas dicas fiquei mais animada
    gostaria de saber sobre medico e se vc fez aqui no acre bjs *.*

  19. MANDA SEU MSN

  20. oi querida lie q vc colocou c 3.500 reais queria saber se p tirar é o memso valor?
    ou se esse valor é colocar e retiarar o balao ….
    abraços

  21. Oi Fernanda , nao pude deixar de notar o quanto vc e determinada, parabens!! Tambem sou balonada com 1 mes e meio e eliminei 10 kg, porem to achando muito pouco e bem devegar o emagrecimento. Alem de controlar sua alimentacao vc fez alguma outra coisa?? Academia?? Massagens?? O que vc poderia me orientar a fazer, alguma dica, pois ando bem desanimada. Meu objetivo e perder 30kg.

    Um abraco

    Francielle – Joinville Santa Catarina

    • Oi Francilelle,

      Achei um comentário seu no site do brindo a vida e resolvi entrar em contato.
      Estou muito interessada em por esse balão e vi que vc é de Jlle, também moro aqui.
      Você pode me dar dicas? Que médico colocou pra você? Vc fez aqui mesmo ou em cidade vizinha?
      Vc acha que valeu a pena?

      Grata Mel

  22. fiquei feliz por vc, tambem sou balonada, estou com 40 dias, estou sofrendo mas vale a pena, tudo na vida tem um preço, ja perdi 13kg, foi bom ver sua força de vontade. bjs.

  23. Oi Fernanda, tudo bem?
    Acabei de chegar do Endócrino e ele me orientou a buscar na internet curiosidades sobre o Balão Intragástrico e achei você aqui. Por enquanto estamos fazendo alguns testes com medicamentos e educação alimentar, pois não apresentei problemas na tireóide (ainda bem). Engordei aproximadamente 22kg nos últimos 3 anos. Jáf iz uma plástica, fiquei linda e acabei engordando esses kg que te falei. Estou me sentindo melhor, pois eliminei 2kg em 3 semanas de tratamento. Caso eu não consiga eliminar, vamos partir para o Balão. Sei o quanto é compensador nos sentirmos bem… lindas e formosas… mas fisicamente, o que você poderia me dizer… se sentiu dores, incômodo, dormia tranquilamente,,, náuseas… Pode me ajudar?
    Parabéns pelo blog…
    Um abraço,
    Brisa

  24. Ameiiiiiiiiiiii sua apresentaçãooo!!!!

    Axei vc na comunidade do Balão Intragastrico, comentei e pergtei!!! Eu sou uma futura balonada… Dia 5/4/2011, depois le meu forum (Minha Jornada V. S), la na comu…

    Esse e-mail qe deixei é do meu msn… Se vc gosta de tricotar sob esses assuntos de gordinha,ou melhor, ex-gordinha, me add!!!

    Me considere ja como uma fã!!!

    Beijosssssss e sorte pra nos!!!

    • Olá,
      Gostaria de saber se colocou o balão em abril/2011 e como está se sentindo agora, emagreceu quanros kilos? e o resultado está satisfeita? estou com muita vontade de me tornar mais uma balonada na praça; me conta como foi sua adaptação…

      abs…

  25. ola, lir seu blog e estou adimirado com a sua garra….

    MEU NOME É FELIPE, MORO EM BRASILIA TENHO 25 ANOS, SOU CASADO E QUERO PERDER UNS 30 A 40 QUILOS…SEMPRE FUI GORDINHO E NAO ME SINTO BEM COM ISSO,,,SOU DESIGNER DE INTERIOR, AMO MEU TRABALHO E ACHO QUE A APARENCIA E MUITO IMPORTANTE… MARQUEI UMA CONSULTA PARA O DIA 16/04/2011 E NESTA CONSULTA SABEREI DETALHES DESTA CIRURGIA DO BALÃO…A PRIMEIRA PERGUNTA QUE FAREI AO MEDICO É SE POSSO MORRER COM ESTA CIRURGIA…..RSRSRSBOM,,,,,,SE QUISER MANTER CONTATOS ME ADICIONA N MSN POIS INFELIZMENTE TRABALHO DMAIS E ACHO QUE NAO CONSEGUIRIA DEIXAR OUTROS DEPOIMENTOS…..

    AGUARDO CONTATOS…

  26. AHHHHHHH ESQUECIR DE COLKOCAR NEU MSN LIPEFALCAO@HOTMAIL.COM COM LETRA MINUSCULA KKKK

  27. Fernanda, já nos falamos um tempo atrás e você foi uma graça ao me responder, nesta semana li uma entrevista daquela comediante Fabiana Carla, que disse ter colocado o balão mas como ela própria disse deu um “balão no balão” e não conseguiu emagrecer o quanto desejava, me parece que agora ela colocou aquele anel, e perdeu um bocado de peso, você conhece alguma história parecida, alguém que você conhece colocou e não deu certo? Ainda estou pesquisando preço, aqui em São Paulo tá muito caro não consegui por menos de 12.000, é muita grana sem contar que tem que pagar a consulta e gira em torno de 100 a 300 reais, tem clínica que não informa o preço por telefone. Aguardo sua resposta, tô te acompanhando. Grande abraço!

    • Angela, fui balonada na sexta dia 28/10. Hj dia 30/10 já eliminei 3 kls., mas devo confessar que só vomito, não consigo fazer com que os liquidos parem no meu estomago. Mas conforme o Dr. Eduardo, vai passar, isto é normal no inicio.
      Eu coloquei o balão no Hospital Nipo Brasileiro e o custo do pacote foi R$ 8400,00, incluindo psicologa, nutricionista e retirada do balão. Os médicos são super gente fina, fui muito bem tratada.
      Estou aqui para te dar o maior apoio para colocar, estou a disposição.
      Bjs e boa sorte.

  28. ola
    Adorei sua história, no entanto estou um pouco decepcionado coloquei o balão no dia 01-04 e até agora só perdi 4 kg, sinto muita fome ainda, será que é assim mesmo?
    boa sorte!!
    abraços
    Vanessa

  29. Adorei conhecer seu blog. Já me comunico com você por e-mail, mas passando para deixar meu agradecimento por ter me encorajado na decisão de me tornar uma balonada. Os primeiros dias são mais difíceis, mas tenho certeza que irei conseguir.
    Gostei muito mesmo da apresentação do seu blog e de sua coragem.
    Sucesso para você sempre!!!
    Se tiver msn: liliana_lima27@hotmail.com.
    Bj

  30. ola ja deixei recedo pra vc dizendo, q seus depoimentos me davam força e coragem pra continuar,,estou aq hoje pra reafirmar e dizer q sim nos podemos,,hoje 20 kilos a menos e uma vontade enorme de vencer essa luta doida contra a obsidade,ainda faltam 20mas sei q vou chegar la é so uma questao de tempo e muita força de vontade,,estou na metade do caminho ,,mas o importante é saber q posso vencer,,comtando com experiencias como a sua e de muitas outras q tbm venceram,,,,,,bjsssssssssss

  31. Fernanda tenho consulta dia 25/05/2011 no instituto garrido aqui em sao paulo, para a cirurgia baypass lá eles tambem colocam o balão intragastrico, confesso que qdo leio artigos que afirmam que vc perde 10% a 15% apenas do seu peso desanimo com este tipo de procedimento que nao é barato e visa pouca perda para mim, Tenho 34 anos, 1,64 cm e 110kg. Morro de medo dessa cirurgia e principalmente do que vem depois dela. Enfim li os seus artigos e me empolguei só nao entendi se os 39kg que vc eliminou foram com 2 balões ou com apenas 1. Há vc fez a dieta que te indicaram e fez academia tb? Como vc eliminou tanto peso sendo que eles afirmam apenas 10% a 15% de perca? Vc foi quase 30%? Me ajude a decidir !!!

  32. Oi fiquei muito feliz em ver seu depoimento e queria saber se é dificil colocar o balão, li algumas reportagens de pessoas q não emagreceu, que engordaram depois da retirada, sabe fico indecissa em colocar o q vc me orienta.
    Abraços Tatiana

  33. Fernanda, estou no 3ºdia de balonada e minha boca tá muito seca, minha vontade é de beber muita água, vc passou por isso? E a sua dieta, foi excluída bebidas que contém gas?

  34. Ola Fernanda,
    coloquei o balão no dia 26/05 e pesava 85 kg, alguns dias depois senti q eu estava entrando em uma depre, foi ai q entrei no google e pedi depoimentos de pessoas q colocaram o balão, quando achei o seu blog logo ja fui lendo os seus depoimentos adorei e fui com a graça de deus me libertando daqueles pensamentos ruins, sei q e muito dificil os primeiros dias mas hoje ja estou me adptando bem, so naum comecei ainda a caminhada pq me sinto um pouco fraca, hoje estou com 79 kg, isso e muito bom, ficarei mantendo contato.
    Sucesso na cirurgia da sua filha, a minha ja possou por isso.
    Bjos

    Fabiane

  35. QUERIA SABER QUANTO CUSTA PARA COLOCA O BALÃO

  36. ESTOU EM TRATAMENTO PARA FAZER A REDUÇÃO DE ESTOMAGO PELO SUS MAS QUERIA COLOCAR O BALÃO POIS SE EU ESMAGREÇER EU NÃO FAÇO A CIRURGIA ME ACONSELHEM

  37. Oi….terça-feira tenho uma consulta com o gástrico, minha endocrinologista me indicou para cirurgia bariátrica mas tenho lido muito a respeito e fiquei pensando se não seria melhor para min o balão, afinal ele tem um tempo para ser retirado e penso por isso que ele seja mais saudável, e tambem tenho lido muitos depoimentos de quem fez redução..é mto. complicado e em alguns casos engorda de novo.Você conhece alguem que ja fez á mais tempo? meço 1,58 e estou pesando 111 kg…tá d+ aff. tenho tido muitas dores nas pernas e não tenho mais vontade de nada, só comendo o tempo todo, sou compulsiva. Aguardo resposta. obrigado.

  38. Adorei seu Blog, to na fase do “faço-não-faço”….
    Um pouco de medo, um pouco de insegurança…..sei lá, ….
    Me manda um recadinho no e-mail, vai ser bom “falar” com vc.

    Vc é linda, virei sua fã…

  39. oi amiga ..eu tambem coloquei o balao ,mais estou muito triste so emagreci 9 kls e mais nada ….maqis ja estou comendo novamente oq fazer estou com o balao 3 meses …estou muito triste comigo mesmo…..bjs fique co DEUS

  40. Olá Fernanda!!! Adorei seu blog. Gostaria de saber como foi o primeiro mês da dieta depois que colocou o balão? O que vc teve que evitar e o que comeu neste tempo. A partir de quando começou se alimentar normalmente?
    Beijoooo
    Paty

  41. ei fernanda tudo bom?
    entao minha mae sabe bao tem email mais ta aqui vendo seu blog, e se interessou, diz ela que nao consegue emagrecer de forma nenhuma, sabe ela toma milhares de remedio de emagrecer e nada,somos de volta redonda RJ
    ela quer saber quanto custa mais ou menos esse balao, e se vc teve complicações no procedimento e apos ter alta.
    beijos, esse email ai e da filha dela, mais pode ate responder pra la, que eu falo pra ela.
    beijos e obrigado

  42. Olá Fernanda, boa tarde !

    seu blog é fascinante, sua alegria contagiante… parabéns por tudo, por suas palavras, pela lição de vida, pela sinceridade. Tive conhecimento do seu blog por minha esposa que esta pesquisando sobre o assunto e comentou do eu blog. Como marido estou pesquisando tbm sobre o assunto e darei total suporte para que ela consiga seguir em frente com a idéia e colocar um balão intragastrico, certamente você deve ter recebido um email dela.
    mais uma vez parabéns e assim como outros também virei seu Fã.
    abraço

  43. ADOREI SUA HISTORIA COLOQUEI O BALAO A TRES DIAS ESTOU ANCIOSA PELO RESULTADO, JA TENTEI DE TUDO PRA EMAGRECER TOMEI UMA DECISSAO NAO QUERO MAS SER GORDA APARTE DE HOJE VOU SER MAGRA PRA SEMPRE

    • Oi Rosilândia, quero colocar o balão e gostaria de sua opnião.

      como está se sentindo agora ? e como foram os primeiros dias? me conta porque fico com muito medo de algum problema…

      Abs

  44. Estou em Brasília-DF e coloqueio hoje o balão. Adorei sei blog. Parabéns! Vou te acompanhar mais.

  45. Oi Fernanda!!

    Devo confessar que ha meses acompanho seu blog e fico torcendo para você!! Espero poder estar em seu lugar pronto.

    Parabéns pela conquista e siga em frente!! :)

    Pergunta: O plano de saúde cubriu o custo da colocação do balão?

  46. OI Fernanda!

    Linda a sua conquista! parabens!!

    Estou muito curiosa e querendo colocar, mas eis uma das minhas dúvidas! após a retirada do balao, vc manteve o peso?? hj eu peso 95 e tenho 1,70, gostaria mto de colocar, pois ja tentei diversas vezes emagrecer e nada resultou.
    O plano de saude cobriu alguma coisa, ou o valor que vc mensional é particular??

    Vou acompanhar seu progresso e sucesso!!

    Bjs

  47. Fernanda, até chorei qndo li o seu blog, sou Gabrielle e tenho 31 anos, engordei muito nos ultimos 08 anos. Quero colocar o balão. Estou fazendo pesquisa sobre o assunto, Estou com 100 kgs e tenho 1,60 m, vc não sabe o qnto passo mal. Tive uma lesão na coluna aos 07 anos e com o excesso de peso qse morro de dores. Tenho 01 filho de 12 anos e descobri a pouco tempo que não posso ter mais filhos. Isso tudo me fez engorda ainda mais. Qual é o seu balão? Qual laboratório e tudo mais.
    Estou casada há 01 anos e a 03 anos moro com meu marido… complicado! KKK
    Estou horrivel, principalmente pelas dores e consaço. Existe pessoas que não nasceu pra ser gordinhas e eu tive certeza que eu sou uma delas.
    Quando tive meu filho eu pesava 49 kgs gravida de 09 meses. Sempre fui muito magrela, Claro que não qro ser esqueletica como eu era. Mas assim não dá.
    Por favor me ajuda.
    Sei que vc sabe muito bem o qnto é ruim esse desespero.
    Será que vc pode me falar o valor + ou – do balão e da “operação”, meu gástrico me disse que coloca em mim. Mas tenho que comprar o balão.
    Fica com Deus, estou torcendo por vc! Vc é a mais nova na minha lista de orações.
    Abraços;

    Ps… Orkut. gabbycristine@gmail.com

  48. Fernanda,

    Adorei o seu blog, estou de conulta marcada para hoje, quero colocar o balão. Se você puder me adicionar no seu msn para me dar mai informações .

    Sou de Belo Horizonte – MG

    Agradeço.

  49. Olá fernanda ,passei aqui para te desejar toda sorte do mundo nessa sua nova fase de balonada ,e te agradecer por aquilo que fazes por nós .
    Quando comecei a visitar o seu blog estava super desanimada com a minha aparência ,tinha o IMC 39 .
    Hoje passado 2 meses com o balão ja perdi mais de 15 quilos ,ja tenho o IMC 34 , e estou super vaidosa gosto de me ver ao espelho .( E o meu casamento que era bom ficou melhor ainda ) .
    Por isso querida ,obrigada mesmo do fundo do meu coração ….

    Beijos

  50. Oiiii Fernanda adorei seu blog, vou colocar meu balão daqui a 4 dias.. Tenho medo do que vou sentir.. Dói muito?? e para dormir é mto desconfortável?? Pretendo emagrecer 37 kilos. Vou me esforçar para conseguir minha meta.

    Continue sendo essa inspiração para nós gordinhas conseguirmos emagrecer…

    bjussss

  51. Oi Fernanda!
    Parabéns por tua determinação ,espero que eu também consiga chegar lá
    Leio sempre seu blog ,e foi então que decidi faser o mesmo,2º feira dia 8/08
    as 11:00 vou colocar o meu balaozinho,estou muito ansiosa mas confiante que tudo vai dar certo.
    obrigado você me ajudou muita a tomar esta decisão.

    um abraço

  52. Boníssima tarde Fernanda….ai que bom lhe encontrar. Aqui estou, na fase de consultas (pré-balão). Embora eu esteja tranquila com todas as pesquisas…sempre há dúvidas, te encontrar melhorou muito, clareou muita coisa. Me dê notícias. Vou tentar fazer mais contatos.
    Bj

  53. olá Fernanda, estou na pré-consulta para colocar o balão…. exames, essas coisas, mas, segundo meu médico vamos colocá-lo até o dia 30/08. Tenho 28 anos, 1,71 e 100 kg, um filho e 1 ano e dois meses e muita dificuldade pra emagrecer. Confesso que tenho receio do mal estar causado, mas principalmente tenho medo de não emagrecer, estou tão anciosa que acho que vou acabar engordando mais antes de colocar o balão.
    Pretendo perder 30 kg com ele e manter o peso depois. Vc pra mim foi inspiração, pois todo mundo falava que o máximo que podia se perder eram 20 kg e vc provou que pode-se perder muito mais.
    Não nego que seja um procedimento caro, vou pagar R$ 7.000,00 á vista, sou do interior de SP, e não tenho grana sobrando, vai ser um investimento que terá que dar resultados, se vc puder me adicionar no msn, pois preciso de alguém com experiência para me ajudar a sanar as dúvidas do dia a dia que com certeza vou ter…. oxalá se eu emagrecer tanto quanto vc…. tenho medo, mas tenho fé…. vai dar certo.
    abraços e parabéns

  54. Oii coloquei o balão ontem e estou com fortes dores abdominais e salivação constante !!!!Me animei ao ve seu blog espero eliminar 25 kilos !!!!

  55. olá fernada como vai?eu tenho interesse em colocar o balão gastico,moro em rio branco no acre.mais não sei onde procurar um médico especialista no assunto minha médico me endigou o dr jaakson para uma cirurgia bariatrica mais tenho medo.eu quero ter outro opção.por favor me ajude…agradecida e parabéns pelo seu esforço.porque somos muitas as vezes criticadas por sermos fofinhas.

  56. oi fê, adorei teu blog, tu é uma comédia oh.rs.nao esqça, qndo tirar esse balão e fikar igual a angelina jolie vamos fazer akele book novamente em.rsrs..bjaum, fiko no aguardo…=)

  57. Oi Fernanda, vou colocar o balão quinta agora e queria saber se vc pode mandar a dieta do seu primeiro mès para mim.
    Estou muito anciosa, eu ia fazer a cirurgia bariatrica, cheguei até o bloco cirurgico e o que deu????
    Febreeeeeeeee, então desisti e resolvi tentar o balão, fiquei bastante animada com seu resultado.
    Bju

  58. Olá Fernanda,
    Que o Senhor Jesus guie seus passos a cada instante de sua vida, te dê direçao, sabedoria, e que vc e sua familia receba uma chuva de bencãos sem medidas, e pode confiar….já deu tudo certo!

    Beijos….
    Na Fé.

  59. olá Fernanda…estou no meu 4º dia de balonada, tem sido mto difícil, essa última noite meu marido qria me levar ao médico pra tirar o balão de tão mal q passei…tenho sentido fortes dores abdominais e arrotado bastante, sem falar q pensar na hora de repousar é um sofrimento.Tudo isso é normal?pod me orientar?
    bjos

  60. Oi Fernanda, eu moto na Bahia,e estou com a consulta marcada dia19-09 em Brasilia, e gostaria de saber se eh preciso muitos exames pra colocar o balao, e se eh possivel eu ja voltar com ele para casa! Estou super ansiosa!!!

  61. estou com 17 dias d balonada! Passei mto mal 4 dias! Depois melhoro!hj porém estou ruim d novo! Mas ta valendo a pena!ja se foram 6 kg!estou mto feliz! boa sorte a todos!

  62. Meda alguma dica de emagrecimento

  63. Fernanda,
    Em primeiro lugar parabéns pelo humor, vc é otima!
    Eu estou em processo para o procedimento do balão…menina, que cagaço que estou!!!
    Eu sempre fui um pessoa normal, mas de um tempo pra cá engordei 20 kls do nada, acordei com 90 kls. A minha meta miníma é 15(-) se Deus quiser e oque vier a mais será lucro.
    Eu gostaria de ver suas fotos do antes e depois da eliminação dos quilinhos, é possivel?
    Bjs

  64. olá Fernanda, hj completo meu 23º dia de balonada e já se foram 6 kg…não tem sido fácil, tenho me sentindo mto mal(MAS A CULPA É MINHA)não tenho conseguindo controlar pensamentos obesos, nem apenas ver e não comer, estou pra iniciar terapia e acompanhamento nutricional. e quanto a atividades físicas?qndo vc começou a fazer, desde o 1ºbalão? começou com caminhada, natação…e se puder me dar algumas dicas sobre os pensamentos obesos…bjos emagrecidos!!!SORTE PARA TODOS NÓS!!!

  65. sou sua Fã…adorei toda essa sua alegria de viver, sou tambem acreana, sou um tanto parecida com vc, só falta ter essa determinação!!! mas eu chego lá.
    beijos
    há, sua filha é lindinha!!!

  66. Olá Fernanda,vejo pessoas comentando que passaram mal nos primeiros dias e depois melhoram e depois de semanas pioram de novo,esse processo é normal ou é devido a alimentação não ser seguida a risca?Beijos e parabéns pela mulher determinada que é.

  67. Olá…gostei muito de seu blog…estou começando a fazer um e to apanhando pra aprender kkk tb sou gordinha 96 kg e sofro muito com isso…preciso de ajuda! gostei muito da sua experiencia …é a primeira vez que ouço falar nesse balão….

  68. Oi Fernanda

    A Minha filha com 18 anos colocu o balao no dia 16/09/11.

    Gostei muito do seu blog, valeu a dica do gelinho de Gatorade, eh a unica coisa que faz a minha filha se sentir melhor.Eh o terceiro dia e ela nao consegue infgerir nenhum liquido, sao muitos vomitos e muita dor no estomago. Bom… mas depois de ver todos estes depoimentos vamos seguir a luta para conseguir os 20 Kg a menos!! Beijo para vc e parabens pela sua determinacao!!

  69. Olá Fernanda,

    Digitei “Balão Intragastrico” no youtube e me apaixonei pelos seus vídeos, foram eles que me trouxeram até aqui e depois de ler o blog, simplesmente voltei a me apaixonar!
    Então, vou lhe contar a minha saga e queria muito contar com a sua ajuda!
    Tenho 25 anos, sou recém-casada, tenho 78kg e 1.73 de altura, moro em Brasília!
    Sei que não entro no hall das obesas, mas obesidade é algo que sem dúvida me preocupa loucamente por que tenho uma tendência tão forte que só em pensar na comida já sinto que engordei! rs!
    Minha mãe faleceu tem um ano, e ela era obesa, passou quase dois anos em tratamento contra o cancer de mama e umas das maiores dificuldades encontradas foi o peso dela. Segundo os médicos manipular quimeoterapias para obesos sempre é algo difícil, visto que a posologia é algo indeterminado, isso fora os outros problemas, como a própria locomoção quando ela já não aguentava mais andar!
    Enfim, foram quase dois anos de sofrimento e desde o falecimento da minha mae engordei 15 quilos…
    Estou desesperada, por que apesar de não está obesa, sei que ninguém começa com 100kg e que cheguei aos 78 num piscar de olhos e agora por mais que eu saiba que tenho que emagrecer, eu não consigo!
    Procurei o Dr. Lucas Seixas Docas Jr, que faz cirurgias aqui em Brasilia. Você conhece o trabalho dele Fernanda? Fiquei com um pouco de receio, pois vi que ele responde um processo de homicio…
    Então, apesar de não ser obesa, gostaria de colocar o balão. O que você me diz?
    Muito obrigada por compartilhar suas experiências!
    Beijos
    Fabrícia

  70. Olá , Fernanda adorei entrar em seu blog ,pois irei colocar o balão e estou com um pouco de medo. O que voce me diz. Sou de General Camara e vou colocar em Porto Alegre.

  71. Fê… meus parabéns pela sua luta, pela persistência… vc realmente é um exemplo a ser seguido e por esse motivo queria mto falar com vc, pedir informações s/ esse tipo de cirurgia, pq aqui em Santos/SP as pessoas que eu conheço não são mto positiva com o balão. Se pudermos falar através de MSN me adiciona… san_contek@hotmail.com

    Um grande beijos pra vc e parabéns e que DEus continue te iluminando o seu caminho minha flor…

  72. Oi Fernanda,

    Nossa, que trabalho maravilhoso esse que vc faz no seu blog, vc consegue passar claramente as dificuldades, medos e vitórias de se submeter ao processo de emagrecimento via Balão. Eu havia deixado outro depoimento a 15 dias atrás dizendo que meu marido ia fazer a cirugia bariatrica e ele fez, está super bem fisicamente mas acho que o principal ponto que é onde pega mais é no psicologico, ele está sofrendo um pouco (menos até do que eu pensei)com a vontade de comer e a impossibilidade de o fazer!
    Mas o bacana é que eu realmente decidi colocar o balão e ele está me apoiando muitooo. Por tanto, decidi que vou antecipar os planos e vou colocar o balão no próximo sabado, 08/10 para que eu possa aproveitar a dieta do meu marido e junto com ele…

    Estou hiper ansiosa… de verdade, mas assim como pra muitas pessoas que já deram o depoimento aqui, eu sei que vai dar tudo certo e que é o melhor que eu devo fazer.

    Eu Tenho 1,60m e 93kg.
    Meu marido fez a cirurgia bariatrica dia 21/09 e hj, após 12 dias já eliminou 14kg.

    Um grande beijo!
    Aniele

  73. Oi Genteeee, ontem eu agendei a colocação do balão, e pra minha surpresa o médido adiantou a colocação, será na sexta-feira (7/10) as 15hs… nossaaa, estou ansiosíssima! Não vejo a hora de chegar…

    Fe, me diz uma coisa, o médico falou que se eu mater a dieta liquida por mais tempo, consigo perder mais peso, porem a minha nutricionosta disse que não posso fazer isso, tenho que fazer a dieta liquida somente pelos 3 dias recomendados. Como foi a sua dieta? quantos dias de dieta liquida antes de entrar na dieta pastosa?

    Um beijo
    Logo serei mais uma balonada para a equipe!

  74. OLÁ FERNANDA!!!SOU DE JOINVILLE S/C,EU ADOREI SEU BLOG E GOSTEI DA SUA SIMPLICIDADE!!!BJS

  75. Fernanda eu coloquei o balão faz 12 dias, preciso de algumas dicas, receitas, me ajuda?

  76. Oi, Fernanda ! Hj eu confesso q colocar o balão foi uma das minha melhores escolhas, claro q qdo agente vê a comida dá vontade mais eu estou me comportando mto bem e tive uma otima recuperação, hj tem 13 de balonada e foi embora quase 5kg. Moro no Rio de janeiro e se alguem quiser tirar duvida sobre onde coloquei e o valor é so me enviar um e-mail é catiene@ig.com.br

    Bjussssssss e boa Sorte a todos !

  77. Oi Fernanda boa noite, pesquisando sobre o balão gástrico encontrei o seu blog e achei a sua estória de vida apaixonante, só lendo o que vc escreve já percebi que é uma mulher guerreira, sou de brasília e tenho 1,63 e estou pesando 88 Kilos gostaria muito de colocar queria emagrecer 25 kilos e gostaria de saber os efeitos desse balão se dá pra aguentar mesmo pois, sou muito medrosa tenho medo de tudo, já tomei vários tipos de remédios para emagrecer e sempre paro por causa dos efeitos, que em mim são muito fortes. aguardo resposta. Obrigada

    • Oi Grazyely, tambem sou assim, tomei todos os remedios possiveis e passava muito mal! Decidi colocar o balao, e coloquei dia 21, ja sao cinco dias e imaginei que fosse muito pior! sinto dores, mas nao sao tao fortes, vomitei muito pouco e o melhor: me sinto cheia! como é bom! nao pesei ainda, mas imagino que nesses cinco dias perdi uns cinco kg.

  78. bom dia Fernanda, coloquei o balão tem dois meses jah emagreci 15 kg … estou muito feliz … soh que a mais ou menos 1 mes descobri que estou gravida de 16 semanas, ou seja, quando coloquei o balão já estava gravida, mais como tenho sindrome do ovario policistivo a minha mestruaçao é tida maluca, já fui no medico obstetra e ele disse que não tem problema … soh que agoraa percebo que é como se eu tivesse uma “vala” dentro de mim … arroto e é podre … isso é normal? vcs tem isso? o que posso tomar para melhorar … bjs

  79. Fernanda, já escrevi uns 3 comentários e você não respondeu nenhum, tudo bem! Mas me responde este por favor, pra mim será muito importante a informação.: ” Você não perdeu mais peso de agosto para Outubro”?Vou colocar o meu na sexta feira, estou super anciosa…eu diria que até nervosa……rsrsrsrs
    bjs

    Estou no facebook,sou sua amiga.Pode responder por lá se quiser.
    Bjs

  80. Ola querida fico feliz por vc , tbm quero coloar o balão e seu blog é maravilhoso pois da pra ter noção de como vai ser bjs .

  81. OI! Te conheço lá do MAX nossos filhos não estudaram juntos mas sempre nos esbarravamos duas balonadas sem saber, kkk, pra mim foi uma experiencia muito jóia(fora o início – pra ser bem exata 7 dias)eu estava só não tinha ninguém pra ajudar nas aflições(adorooo comer)perdi 14kg e já os encontrei, triste! não fui persistente. Amei seu blog deu até vontade de iniciar e preciso…Tb amo a Dra.Teresa, foi minha mestra, aliás ainda é, tb sou pediatra no Acre e tb sou alergista. Fico feliz por sua filha ter conseguido bons profissionais e hje estar bem. Agora estou fazendo outra especialização e tô chegando! Meu pai era amigo da sua mãe é o Hernani lá da Cãmera municipal(já fazem 11 anos que papai faleceu, passou rápido). Vou ler seu blog e me inspirar na sua lição de vida. Um abraço. Alexsandra.

  82. Olá Fernanda!!!
    Hoje estou com 4 dias de balao e estou me sentindo muito triste, uma vontade louca de chorar, isso é normal.
    Esta dor dentro no abdomen é normal?
    Parece que nao nao vai passar nunca.
    Por favor me ajude, ja estou até pensando em voltar na clinica para tira-lo.

    Por favor te suplico … me ajuda COM URGENCIA.

    BJS

  83. Fernanda, olá !!!
    Coloquei o balao dia 03/11/11 e estou me sentindo meuito triste, com uma vontade enorme de chorar.
    Isso é normal?
    Parece que esta dor nao vai passar nunca… o meu medico falou que era so por 3 dias e ainda nao passou…

    por favor me responda… ja estou pensando em ligar na clinica para retira-lo.

    beijos e parabens pela seu blog.

  84. oloquei o balão no dia 28/10 e após 5 dias (-)5 k. Na segunda semana foi 1/2 k, e nesta ainda nenhum!!!
    Tenho que fazer o comentário que nos tres primeiros dias foi uma chamação de hugo que deu nojo…
    Vamo que vamo, chegarei lá se Deus quiser!!!!

  85. Olá Fernanda………dia 21 de novembro vou consultar na PUC-RS pois quero colocar o balão……..eu sei que vai dar certo……….mas apoio e incentivo de pessoas que vivem ou viveram o drama da obesidade é bem vindo………..Quem quizer meu e.mail é: miriane.189.nunes@bol.com.br

  86. Oi Fer, amanhã faz 1 mês que coloquei o balão perdi 8k deveria ter perdido mais mas caminho só 3x por semana porque meu trabalho não permite mais.o que gostaria de saber é até quando vc vomitou?
    Eu vomito quase todos os dias e após tenho uma sensação de alívio muito boa, que até me amedronta de comer novamente.
    Tenho muita azia e soluço o faço?
    Passo tomando chá de boldo e marcela e nada…. só estufa, água não consigo tomar mais que 1 litro ao dia se pudesse tomava 3, mas não consigo!!!!
    Até quando isso é normal? Vc já tem uma vida social sem vômitos ou mal estar da alimentação?
    Agradeço

  87. Oi Fer seu blog me deu um super ânimo…..mas tô vendo que tem gente que fica meio deprê, isso é normal ?

  88. Fernanda queria seu email para me corresponder contigo, estou no processo de exames, colocarei em breve meu balão, gostaria de ter sua determinação e seu entusiasmo, é muito bom ter alguém assim por perto!
    Bjãoooooooo

  89. Nossa sofro com a obesidade há exatos 8 anos depois que fui mãe, engordei muito e nunca mais perdi o peso adquirido, a 2 anos descobri que precisaria retirar a vesícula e depois da cirurgia para minha surpresa estava grávida de um mês e não sabia, aflita com o processo descontei na comida e engordei ainda mais, hj estou desesperada!!!!!!!
    Preciso urgente perder, eliminar muitos quilos…
    Procurando na net sobre a cirurgia e o balão vim parar no seu blog e amei…
    Estou muito interessada em colocar o balão e me juntar a vc, sendo mais uma balonada, porem aqui em Sp o valor nas clinicas que procurei é bem alto e por esse motivo estou adiando um pouco. Mas não vou desistir quero muitoooo.
    Bjs e muita saúde e sorte nessa nova jornada.

  90. Querida, gostaria de saber como vc esta de saude,,, se em meio ao tratamento vc esta conseguindo controlar a ingestão de comida. Muita força.

  91. Oi Fernanda, entrei no google, procurando uma foto de criança sorrindo e acabei encontrando seu blog…
    Adorei a forma como você se descreve, sem preocupações com o que os outros pensam, parabéns!! Ando passando por umas crises de baixa-estima, mas depois de ler tudo isso aqui, me deu um estalo sabe?? Obrigada, acho que Deus tem alguma coisa haver com isso..hehehe
    Muito obrigada, ler isso me deu uma nova perspectiva…
    beijos.

  92. Olá Fernanda! Parabéns pela determinação!
    Tenho 34 anos,1.60m e nunca pensei que chegaria a 100 kilos…. engordei mas de 30 kilos em um ano,estou desesperada e muito triste,infelizmente me entreguei aos problemas e não tive força de vontade para me cuidar e emagrecer,quando percebi já estava assim,não consigo mais nem ver medicações para este fim e sei que os resultados não serão satisfatórios.
    Comecei a pesquisar sobre o balão intra gástrico e encontrei seu blog,então decidi colocar um,espero que eu tenha êxito assim como vc teve…….
    Se tiver um tempo me add no msn para conversarmos um pouco,imagino que muitas pessoas querem saber das suas experiências,mas,agradeço se pudermos nos comunicar.
    Abraço!!!

  93. ola boa tarde amei o seu blog. vc nos mostrou que é bem decidida no que faz e no que pensa… eu estou pensando em colocar sim esse balao pois eu acho que no momento o que estou passando seria a melhor coisa na minha vida.tenho 22 anos e sou casada tenho um filho de 1 ano e 8 meses. engordei 42 kg durante e depois da minha gravides e até hoje nao consigo emagrece uma grama se quer.. e isso acaba comigo as vezes fico tao deprimida.. mais em fim parabens

  94. Gostei da sua lista de desejos! Achei incrível sua ousadia, e determinação! Emagrecer, todo mundo quer, mas correr risco, sempre assusta um pouco, e quando penso em Balão, vem o risco na minha mente! Já tentei de tudo para emagrecer, faço reeducação alimentar, tratamento médico, nutricional, psicológico e malho todos os dias, além de jogar vôlei 3 vezes por semana, mas ainda assim não emagreço! Tenho 1,63m e 87,7Kg! Baixar desse número, está ficando cada mais frustrante, desgastante e difícil, mas eu não volto desistir!

    Em Janeiro consegui uma consulta com um especialista em cirúrgia bariátrica, quero fazer algumas perguntas sobre o balão, e se não tiver outro jeito, vou ser a mais nova balonada de 2012!

    Um abraço

  95. Amei o blog…e estou encantada com sua força e dedicação, não somente ao tto, mas com sua disposição, paciência com tds seguidores…Parabéns…
    Eu a encontrei através de informações sobre redução de estômago, encontrei o balão e abri este link mágico que já me tirou mtas dúvidas…e será q vc poderia me tirar só mais uma…após a colocação como é a alimentação? qts dias de alimentação líquida, pastosa e assim por diante…
    grata
    Desirie

  96. olá tenho muitas duvidas ainda sobre o balão, tenho 1,59 e 72 kilos. Alguns amigos me criticam dizendo que não é necessario colocar que emagrecer é preguiça minha… mais já tentei de tudo.

  97. ola gente…nossa fico doida pra saber das pessoas destes comentarios se estao bem como a fernanda….vou colocar dia 19/01 tenho que emagrecer 22 kls…e vou conseguir em nome de jesus e ai sim vou ter coragem de colocar fotos minha pra os outros vee.se quiserem contato comigo ildesnacional@hotmail.com bom que se alguem quiser noticias tenho obrigacao de ter resultados rapidos hehehe igual vc fernanda exemplo pra tantos nao pode parar…firme forte….AGORA sendo exemplo ate no cancer mais Deus ja te deu vitoria linda!!! e quero contato com vcs que ja fizeram. tenho 1.74 alt. e 88.kls imc de 28 e alguma coisa.

  98. tenho 29 anos faco 30 dia 23/01,casada 2 filhas de 5 e 8 anos.sou joven nao posso me entregar.aqui na minha cidade uberlandia mg fica em 3.500 balao,2500.00 pra colocar 1500.00 pra tirar e o acompanhamento com uma equipe enorme particular fica em 2900,00. muito caro mais depende de nos fazer valer a pena.

  99. oi pessoal, tenho imc de 28,8 e vou fazer o procedimento no final desse mes. Vou fazer em São vicente, o procedimento fica 4,500 com colocação, visitas e exames a cada 40 dias mais o retorno para tirar o balão. O plano não cobre nutricionista pois tenho convenio e vou fazer o acompanhamento aqui em são paulo. do resto ta tudo incluso o hospital o balão o procedimeto mais o retorno para tirar. Foi o melhor preço que consegui se quiserem contato me avisem. danyzinha05@bol.com.br

  100. Quando li seu blog fiquei me perguntando como é possível encontrar pessoas com tamanha afinidade de gostos, pensamentos e opiniões estando tão longe, tendo sido criada com outra cultura, em um estado tão diferente do meu (e loooonge…). Admiro a visão positiva da vida que vc faz questão de expressar. Confesso que não consegui cultivar nem 1/3 desse otimismo todo, mas ainda chego lá. Também sou mãe solteira de uma filha de 10 anos. Sou obesa e diabética e estava planejando começar a pagar um plano de saúde e esperar a carência para fazer a cirurgia bariátrica, mas depois que li seu blog,comecei a sonhar com essa outra possibilidade, menos invasiva, de atingir meu objetivo. Entretanto, a quantia necessária é totalmente distante da minha realidade financeira. Gostaria de saber se é possível fazer o procedimento por algum plano de saúde ou se pode ser parcelado (hoje até plásticas puramente estéticas são…).Aguardo informações. Obrigada “acreana do pé rachado”, rsrs!

 Leave a Reply

(requerido)

(requerido)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2012 Brindo à vida Suffusion theme by Sayontan Sinha